Semana das Mães no Mercado Público irá oferecer roteiro com serviços de saúde e beleza

0
Lançamento dos quatro dias de pauta na segunda-feira (8), às 19h, no Mercado Público Municipal, no Centro de Lages. 

Daniele Mendes de Melo da Comunicação PML
05/05/2023 — 20h04

Foto: Divulgação

A exatos nove dias se alcançará à data de agradar a mulher de referência na vida de filhos e filhas. Tradicionalmente, o Dia das Mães é celebrado no segundo domingo de maio. Em 2023, no dia 14 deste mês.

E a prefeitura de Lages preparou uma programação especial para homenagear as mamães, denominada “Semana das Mães no Mercado Público”, de 8 a 14 de maio (segunda-feira a domingo), a ser desenvolvida no Mercado Público Municipal, com agendas de saúde, beleza, arte, música, dança e brindes.

O lançamento destes quatro dias de pauta está marcado para a próxima segunda-feira (8 de maio), às 19h, no Mercado Público, situado no centro da cidade. “A mulher serrana é, indiscutivelmente, símbolo de força e busca constante pela autonomia. As mães se desdobram em múltiplas tarefas no cotidiano, e nada mais justo do que celebrar o seu dia com atendimentos de cuidados com sua qualidade de vida, estética e qualificação e lazer. Convidamos todas as mulheres da população de Lages a prestigiar e aproveitar. Sejam todas bem-vindas!”, espera o prefeito em exercício de Lages, Juliano Polese.

As atrações ao público serão as seguintes:

Segunda-feira - 8 de maio

Lançamento a partir das 19h

  • Show com Dani Porto Trio Covers
  • Dança do Ventre com Equipe Nageena
  • Dança Cigana com Teodora Cardoso
  • Sorteio de brindes

Terça-feira - 9 de maio

  • 14h - Lançamento do “Maio Furta-cor” - Mês dedicado à saúde mental das mães
  • 14h15min às 16h30min - Ações de beleza com Mary Kay
            Auriculoterapia
            Música ao vivo 

Quarta-feira - 10 de maio

  • Das 8h às 18h - Feirinha do Mercado especial Semana das Mães (Lateral do Mercado Público Municipal)
  • 14h às 16h30min - Curso de Artesanato da loja Terra Nossa (02 e 03) - Praça de Alimentação 
  • 14h às 17h - Curso de Artesanato das lojas Terra Nossa (01 e 04) - Mezanino do Mercado Público

14 de maio - Domingo Dia das Mães 

  • 11h às 17h - Programação musical especial

O Portal Diversa está no Telegram (clique aqui) e no Whatsapp (clique aqui). Acesse os nossos grupos para receber as notícias aqui publicadas em primeira mão. 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)