Forte chuva causa alagamentos em Lages

0
Segundo a Defesa Civil, 20 pessoas foram afetadas pela forte chuva na tarde desta quinta-feira (2). 

Foto: Defesa Civil de Lages / Divulgação

Um temporal que atingiu Lages na tarde desta quinta-feira (2) provocou alagamentos e afetou de forma mais diretamente cerca de 20 pessoas, informou em relatório a Defesa Civil municipal. 

Segundo o órgão, em cerca de uma hora de duração, a forte chuva registrou um acumulado médio de 21mm. O nível do Rio Carahá chegou a subir 1,6 metros acima do nível normal, e em alguns pontos, chegou a transbordar. 

O relatório da Defesa Civil apontou que houve o atendimento de cinco ocorrências de alagamentos nos bairros Gralha Azul, Santa Rita e Copacabana, localizados na região central, e no bairro Universitário, na zona Leste de Lages, porém, sem a necessidade de ativação de abrigos. 

Previsão para sexta-feira (3)

De acordo com o Climatempo, a sexta-feira (3) deve ter a presença do sol pela manhã com aumento das nuvens e pancadas de chuva durante a tarde e noite. 

O dia amanhece com mínima de 17ºC e terá o dia abafado com temperatura se aproximando dos 28ºC. 

Portal Diversa está no FacebookTwitterInstagramWhatsapp e no Telegram você recebe as notícias publicadas aqui em primeira mão. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)