Cocriador da minissérie da Netflix informou que a série terá quatro episódios e não mais seis.
Do ld+
27/09/2022 — 20h38
![]() |
'The Witcher: Blood Origin' contará a história da origem do primeiro bruxo, muito tempo antes de Gerald de Rivia (Henry Cavill) da série original. (Foto: Netflix / Divulgação) |
Em entrevista para o site Collider, Declan de Barra, cocriador da minissérie da Netflix, "The Witcher: Blood Origin" ("The Witcher: A Origem", em português), informou que a produção terá quatro episódios e não mais seis, como estava previsto inicialmente.
Segundo ele, a justificativa é para que possa se garantir o "fluxo de história ideal" e que a estrutura dos quatro episódios "aconteceu organicamente", seguindo sem embaraço, o que só foi possível, devido ao trabalho ser com uma plataforma de streaming e não com uma emissora de TV.
A série irá mostrar como o primeiro bruxo foi criado muito antes da jornada de Geralt de Rivia, personagem de Henry Cavill ("O Homem de Aço"), da série original.
O elenco é formado por Michelle Yeoh, Sophia Brown, Laurence O'Fuarain, Mirren Mack, Dylan Moran e no último sábado, 24, durante o Tudum, evento da Netflix para divulgação de suas novidades, foi confirmada também a presença de Minnie Driver no elenco da produção, que estreia no dia 25 de dezembro de 2022.