O jovem foi morto em março de 2021 no apartamento em que morava com a mãe, Monique Medeiros, e o padrasto Dr. Jairinho.
Do ld+
27/09/2022 — 12h41
![]() |
Jairinho e Monique Medeiros, foram presos suspeitos de terem assassinado Henry. (Fotos: Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro) |
O HBO Max em parceria com o portal UOL está desenvolvendo uma série documental baseada no livro "Caso Henry: Morte Anunciada", da jornalista Paolla Serra, e que irá abordar o assassinato do menino Henry Borel, de 4 anos, ocorrido em março de 2021.
O jovem menino foi morto dentro do apartamento em que morava com a mãe, Monique Medeiros, e o padrasto Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como Dr. Jairinho. Exames apontaram que Henry apresentava marcas e lesões provocadas por agressões.
A Warner Bros. Discovery está investindo cada vez mais em séries do gênero true crime, devido a demanda de buscas pelos assinantes, por conteúdos deste gênero, principalmente após a repercussão de "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez", lançado neste ano. "Para nós é importante avançar no nicho e produzir séries que além de contar com extrema qualidade, sejam respeitosos em suas abordagens", diz Tomás Yankelevich, chefe de conteúdo da empresa.
Mesmo em desenvolvimento, a produção ainda não conta com data de estreia.