Programa comandado pela cantora Ivete Sangalo tem estreia prevista para o dia 24 de julho.
Do ld+
09/07/2022 — 20h30
![]() |
Ivete Sangalo no estúdio de "Pipoca da Ivete", novo programa nas tardes de domingo na TV Globo. (Foto: Fábio Rocha / TV Globo) |
No próximo dia 24 de julho, um domingo, a TV Globo estreia um novo programa, o "Pipoca da Ivete" apresentado por ninguém menos do que a cantora baiana Ivete Sangalo. O programa irá ao ar aos domingos, logo após a "Temperatura Máxima", no horário atualmente ocupado pela temporada de "The Voice Kids".
A atração já tem alguns episódios gravados e a emissora carioca divulgou quais serão os primeiros convidados famosos que estarão participando dos quadros da nova atração dominical.
Os atores Cauã Reymond, Jonathan Azevedo, as atrizes Paolla Oliveira, Regina Casé, o cantor Diogo Nogueira e o apresentador e jornalista Tadeu Schmidt, já estão entre os confirmados.
Em um dos quadros intitulado "Jogo do Sofá", participaram em duplas Jonathan Azevedo e Reginá Casé contra Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. "O programa é uma delícia, Veveta é uma delícia. Ela ficou me agradecendo por eu ter vindo, eu falei: 'Ivete, se você me chamar para tomar injeção na testa, eu venho'. Eu amo essa mulher, e não é de hoje", disse Regina Casé.
Há ainda o quadro "Batalha de Família", onde o apresentador do "Big Brother Brasil", Tadeu Schmidt e o ator Cauã Reymond se unirão à famílias diferentes para disputarem pelo prêmio final.
O "Pipoca da Ivete" é a grande aposta da Globo para preencher o horário dos domingos entre as temporadas de seus realities shows, e também uma forma de superar o fracasso que foi o game show "Zig Zag Arena" apresentado por Fernanda Gentil, que foi cancelado no meio da temporada devido à baixa audiência que em deixou a emissora figurando no quarto lugar no ranking no horário que sempre liderava.
Além disso, a emissora aposta no carisma de Ivete Sangalo junto ao público e também na parte comercial, pois é muito bem vista no mercado publicitário. As cotas comerciais para o programa estão sendo vendidos por cerca de R$ 8 milhões cada.