Após denúncia anônima, corpo de influencer é retirado de velório para novas investigações sobre a causa da morte

0
Influenciadora Ellen Jacqueline foi encontrada morta em um hotel de Londrina, no norte do Paraná, na última segunda-feira (28).

Do ld*
31/03/2022 - 21h15

Foto: Reprodução / Redes Sociais

LONDRINA/PR — A Polícia Civil está investigando o que causou a morte da digital influencer Ellen Jacqueline, 39, de Londrina, no norte do Paraná. A influenciadora morreu em um hotel, na última segunda-feira (28) e o velório dela foi interrompido pela Polícia Civil e pelo Instituto Médico Legal (IML) para que o corpo fosse retirado para passar por novos exames para investigar a causa da morte. 


Segundo informações da Polícia Civil paranaense, a morte teria sido constatada como natural, depois de um aneurisma cerebral, mas uma denúncia anônima revelou que a influenciadora teria sido vítima de feminicídio. Logo após a realização do exame, o corpo de Ellen foi liberado para família e sepultado ainda na segunda-feira. 

O resultado de um exame de necropsia deve ficar pronto em até três meses e indicar a real causa da morte. 

A Polícia Civil não informou se Ellen estava acompanhada no hotel e somente após o resultado do exame para poder concluir se há indícios ou não de crime na morte da influenciadora que tinha mais de 47 mil seguidores nas redes sociais. Ela deixa dois filhos. 

*Com informações de g1 Paraná e portal ND+

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)