Warner divulga primeiro trailer de 'Matrix Ressurrections", quarto filme da saga

Longa terá a presença dos protagonistas da saga original, Keanu Reeves no papel de Neo e Carrie-Anne Moss como Trinity. 

Do LD 

📷 Keanu Reeves volta ao papel de Neo em Matrix Ressurrections. (Foto: WARNER BROS. / DIVULGAÇÃO)

LAGES — Depois de 18 anos de "Matrix Revolutions", em 2003, último filme da trilogia de ficção científica, a Warner Bros. divulgou nesta quinta-feira (9), o trailer do quarto filme da franquia que tem previsão de estreia para dezembro deste ano e já com as presenças confirmadas dos protagonistas Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss). 

"Matrix Ressurrections" tem estreia prevista para o dia 16 de dezembro e contará em seu elenco com nomes como Yahya Abdul-Mateen II ("Aquaman"), Jessica Henwick ("Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força"), Jonathan Groff ("Hamilton"), Neil Patrick Harris ("Garota Exemplar"), entre outros. 

O trailer foi precedido de um site oficial interativo, acessível através do link whatisthematrix. No endereço, uma multiplicidade de teasers foram disponibilizados como uma experiência personalizada (em tempo real) para o tempo e localização geográfica de cada usuário. 

Quando os usuários escolhem uma pílula azul ou vermelha, é lançado um teaser trailer com visuais pré-selecionados e pré-aprovados intercambiáveis, GFX e com narração. 

A direção e o roteiro do filme são de Lana Wachowski e a distribuição será da Warner Bros. Pictures. 

O primeiro Matrix foi lançado em 1999 e quatro anos mais tarde, em 2003, viriam as sequências "Matrix Reloaded" e "Matrix Revolutions". Juntamente, a trilogia arrecadou US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais. 

Assista o trailer abaixo 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog