BBB 21: Juliette ultrapassa Grazi e se torna a segunda participante com mais seguidores

Paraibana só está atrás de Sabrina Sato, atual apresentadora da Record TV e ex-participante do reality da Globo em 2003. 

Do LD
Lages/SC

Foto: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

A paraibana Juliette Freire, 31, participante e finalista do 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo) se tornou nesta segunda-feira, 3, a segunda participante com mais seguidores, no Instagram, de todas as edições do programa ao ultrapassar a atriz Grazi Massafera, 38, e ex-participante do 'BBB 5'. 


A advogada, maquiadora e fenômeno nas redes sociais por conta de sua participação na atual edição do reality show da Globo, chegou a marca de 23,5 milhões. Massafera tem 23,3 milhões. 

Sabrina Sato, 40, do 'BBB 3' e atual apresentadora da Record TV, é a que soma maior número de seguidores com 29,6 milhões.

Na atual edição, proporcionalmente Juliette Freire também foi quem apresentou o maior crescimento em número de seguidores saindo de pouco menos de 4 mil seguidores quando entrou no reality para alcançar os mais de 23 milhões atuais. Quem tinha mais seguidores ao entrar na casa foi a youtuber Viih Tube, 20, que atualmente conta com 19,1 milhões. 

Comentários