BBB tem a melhor estreia desde 2018, e acessos derrubam o Globoplay

Na TV, estreia obteve 27,2 pontos de audiência superando a estreia da edição do ano passado do reality que havia somado 25 pontos. Após a estreia, público migrou para a plataforma de streaming da emissora, mas o acesso massivo simultâneo acabou derrubando o sistema. 

Lages/SC

Foto: Reprodução / Globo

A estreia do Big Brother Brasil 21 bateu recorde de audiência algo que não alcançava desde 2018. O primeiro episódio exibido na noite desta segunda-feira (25) obteve média de 27,2 pontos de audiência, superando a estreia da edição histórica do ano passado que obteve 25 pontos. 


Durante a exibição do programa na Globo foram apresentados os 20 participantes desta edição, que mais uma vez aposta na divisão entre 10 anônimos do lado "Pipoca" e os 10 famosos do lado "Camarote". Além disso, seis deles, três do "Pipoca" e três do "Camarote" que estão em uma outra casa chamada pelo programa de "outra dimensão" foram informados que estão imunes após votação do público, e os outros 14 participaram de uma prova valendo uma imunidade — que até o fechamento desta matéria ainda não havia acabado. 

O programa assim como foi ao longo da última edição fez com que quem quisesse acompanhar o restante da prova acessasse o Globop´lay — plataforma de streaming da Globo —, porém, o acesso massivo simultâneo à plataforma acabou a derrubando, o que acabou irritando bastante o público, que chegou a comparar com as constantes falhas cometidas pelo P`layPlus — plataforma de streaming da RecordTV — durante a última edição de "A Fazenda".

Falha era exibida na tela principal do Globoplay. (Foto: Reprodução / Globoplay)


Comentários