Warner confirma terceiro e último filme de "Mulher-Maravilha"

0
Anúncio foi feito pelo estúdio aproveitando o sucesso de "Mulher-Maravilha 1984" que está em exibição nos cinemas. 

Lages/SC

Gal Gadot interpreta a super-heroína da DC e está confirmada para o terceiro longa de "Mulher-Maravilha". (Foto: Warner Bros. / DC / DIVULGAÇÃO)

O executivo da Warner Bros, Toby Emmerich, em entrevista à revista Variety, confirmou que a franquia "Mulher-Maravilha" contará com um terceiro filme e que ele será o último. Além disso, confirmou que a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins estão confirmadas para a sequência. O anúncio é feito aproveitando o sucesso do segundo longa "Mulher-Maravilha 1984" que está sendo exibido nos cinemas. 


"Enquanto fãs no mundo todo continuam gostando de Diana Prince, garantindo um forte desempenho no final de semana de estreia de 'Mulher-Maravilha 1984', estamos animados por anunciar que continuaremos a história dela com nossas Mulheres-Maravilhas da vida real - Gal e Patty -, que vão voltar para concluir a tão esperada trilogia cinematográfica", disse Emmerich. 

O executivo também confirmou que o filme será lançado tradicionalmente nos cinemas. "Mulher-Maravilha 1984", por conta da pandemia, foi lançado simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max, de propriedade da WarnerMedia, o que ocorrerá com outros filmes do estúdio com previsão de lançamento em 2021. 

Lançamento em Lages

Na semana passada, a Cinemark e o Lages Garden Shopping haviam anunciado que as salas iriam reabrir no último sábado, 26, com a exibição justamente fo filme de "Mulher-Maravilha 1984", mas devido ao impasse entre o Governo do Estado e a Justiça sobre as flexibilizações, foi decidido por não reabrir e não há, no momento, uma previsão de quando isso ocorrerá. 
Lages Diário

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)