Com estreia de novo integrante, Quarteto Coração de Potro fará live especial neste sábado (19)

A live está programada para às 22h30 no canal do grupo no YouTube. 

Lages/SC

Foto: Eduardo Rocha / DIVULGAÇÃO

No próximo sábado, 19, a partir das 22h30, um dos principais grupos de música nativista volta a se apresentar, mesmo que de forma online, para o seu público após nove meses com as atividades paralisadas. Trata-se do Quarteto Coração de Potro que se apresenta através de uma live mais que especial para agradecer o público e também apresentar o seu mais novo integrante, o músico Ick Antunes (Patrick Antunes). 


Sem a realização de shows por conta da pandemia, os músicos aproveitaram a boa aceitação e procura dos fãs e seguidores nas redes sociais e plataformas digitais de música para angariar recursos e assim produzir novas músicas e vídeos durante esse período tão complicado que as pessoas estão vivendo. 

A Chácara Bom Jesus será o cenário utilizado para a realização da live que contará apenas com a produção e os músicos em um amplo espaço e somente os músicos não estarão utilizando máscaras durante a transmissão. 

Quem é Ick Antunes? 

Ick Antunes é o novo integrante do Quarteto. 
(Foto:Reprodução / Instagram)
O gaúcho Ick Antunes, natural de Passo Fundo, é cantor, compositor, arranjador e produtor musical, além de multi-instrumentista, tocando violão, guitarron, viola, violão 7 cordas, violão 12 cordas e guitarra, sendo escolhido através de uma audição online que contou com a participação de mais de 30 concorrentes interessados em trabalhar ao lado de Kiko Goulart, Vitor Amorim e Maicon Oliveira. 

Ick Antunes assume o posto deixado por Ricardo Bergha que saiu do grupo no início de agosto e seguiu carreira solo. 

Lançamento de novo videoclipe

Após a live, o Quarteto Coração de Potro lançará o novo videoclipe gravado na Serra Catarinense chamado "Tirana do Lenço Florido" que tem poesia de Felipe Corso e melodia de Kiko Goulart.

Serviço: 

O quê? Live de Quarteto Coração de Potro
Quando? Sábado, dia 19 de dezembro, a partir das 22h30
Onde? Canal do YouTube do Quarteto Coração de Potro (acesse aqui)
Classificação? Livre 

*Com informações de Éder Goulart

Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog