Tom Veiga foi vítima de um AVC provocado por um aneurisma, diz laudo do IML

Ator que interpretava o Louro José, do programa “Mais Você”, da TV Globo, foi encontrado morto em seu apartamento na Barra da Tijuca, neste domingo (1º).
 
Da AGÊNCIA LD
Lages/SC

Tom Veiga. (Foto: Reprodução / Facebook)
O ator e humorista Tom Veiga, de 47 anos, morreu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma, apontou o laudo do Instituto Médico-Legal (IML). A informação foi confirmada pela TV Globo, emissora na qual o artista trabalhava ao lado de Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”.

 
Tom Veiga foi encontrado morto neste domingo (1º) em seu apartamento na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele tinha 47 anos, e deixa quatro filhos.
 
O AVC e o aneurisma
 
O AVC hemorrágico acontece quando um vaso sanguíneo – veia ou artéria – se rompe dentro do cérebro, extravasando sangue.
 
A necropsia revelou que ele já estava acometido por um aneurisma cerebral, que é um tipo de inchaço de vaso sanguíneo cujo rompimento costuma ser fatal. Em muitos casos, um aneurisma não provoca nenhum tipo de sintoma, o que dificulta qualquer tipo de diagnóstico precoce e tratamento eficaz. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’