Visitação ao Morro da Igreja será liberada a partir de sexta-feira (30)

A visitação somente será liberada após agendamento prévio que começa a partir desta terça-feira (27), e retirada da autorização na sede do ICMBio, em Urubici.
 
Da AGÊNCIA LD
Lages/SC

Pedra Furada visto a partir do Morro da Igreja, em Urubici. (Foto: Santur / Divulgação)

Um dos pontos turísticos mais visitados da Serra Catarinense, o Morro da Igreja, em Urubici, que ficou fechado durante ao longo destes meses de pandemia do coronavírus deve voltar a receber visitação, a partir da próxima sexta-feira (30), mas para realizar a visita, o interessado deverá agendar previamente e comparecer na sede do ICMBio, em Urubici, para retirar a autorização.

::: Receba as notícias direto no seu Whatsapp. Clique aqui e  inscreva-se
 
O agendamento com dias e horários disponibilizados estarão no site do ICMBio Parque Nacional de São Joaquim, a partir das 08h, desta terça-feira (27). 

A reabertura segue novas regras para evitar a proliferação do novo coronavírus, e também haverá vagas limitadas. Além disso, a visitação poderá ser interrompida a qualquer momento conforme novas determinações do mapa de potencial de risco para transmissão da Covid-19, emitidos pela Secretaria de Estado da Saúde. 

Dentro do Parque Nacional é obrigatório a utilização de proteção facial durante toda a permanência no local, mantendo distanciamento dos demais visitantes e higienizando as mãos com frequência. A orientação é para que se evite tocar em parapeitos ou corrimãos, e cubra a boca com braço ao espirrar. A entrada poderá ser monitorada com termômetros, e caso pessoas em estado febril, serão proibidas de acessar o local. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’