Saiba como receber notícias do LD no WhatsApp

Fique bem informado no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do dia.
 
Do LD,
Lages/SC


Os leitores do Lages Diário podem receber, diariamente, as principais notícias sobre Lages e região, além de informações do Estado, do Brasil e do Mundo, diretamente no celular, através do WhatsApp.
 
::: Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp
 
Pelo WhatsApp, os leitores têm acesso em primeira mão às notícias de Lages e região, do Estado, Brasil e do mundo. As reportagens e conteúdos de geral, economia, política, entretenimento, esporte, lazer, entre outros, são assinados pelo LD, portal há seis anos no ar levando conteúdo relevante ao público, especialmente de Lages e região.
 
Ao entrar no grupo de WhatsApp do Lages Diário, o número do seu telefone ficará visível para os demais membros do grupo. Você pode optar por sair do grupo de notícias a qualquer momento. Lembrando que o grupo do WhatsApp é mais um canal de distribuição dos conteúdos do Lages Diário, temos também nossas páginas no Facebook, perfil no Twitter, no Instagram, e nossa newsletters via e-mail.

Atenção: Cuidado com golpes e mensagens de terceiros se passando por integrantes do Lages Diário Comunicação. Siga apenas os canais oficiais divulgados aqui nesta página.

Comentários

  1. Anônimo3/1/21 12:35

    Não sei se é o caso, mas o comentário é pertinente.

    A pressa dos entregadores nessa cidade é fora do normal.

    Entendo que há a demanda alta, e que o cliente é impaciente, mas por favor, que preservem a vida deles (e de outros que compartilham o trânsito).

    Pela pressa não estão carregando comida e sim um órgão para transplante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário