Mayara Munaretto é a Miss Lages 2020


Lageana, formada em Administração e cursando MBA em Engenharia de Produção, Mayara também já foi rainha da 3ª Vindima de Altitude, em 2016.

Lages/SC

📷 Filipi Mota / Divulgação
Lageana, 25 anos, formada em Administração e cursando MBA em Engenharia de Produção. A bela Mayara Zago Munaretto agora inclui mais um importante desafio em sua vida: a de representar a sua cidade, representar Lages no principal concurso de beleza do Estado, o Miss Santa Catarina CEB 2020 (Concurso Estadual de Beleza) que acontecerá em Pomerode, no Vale do Itajaí, mas que por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) ainda não teve sua data definida.


A jovem conta com uma vasta experiência em concursos de beleza e de conhecimentos, afinal já foi a rainha da 3ª Festa Estadual do Tropeiro, em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí, em 2010; rainha da 17ª Weihnachtsmarkt, o Mercado de Natal de Ibirama, também no Vale, em 2014; e rainha da 3ª edição do Vindima de Altitude, em 2016, e agora terá esse desafio de representar muito bem a maior cidade da Serra Catarinense e a maior em território do Estado.

A escolha da Miss Lages CEB 2020 ocorreu em evento realizado no último sábado, 20 de junho, através de indicação, já que devido à pandemia do novo coronavírus, eventos com candidatas e acesso ao público acabaram ficando inviabilizados neste ano. Em Lages, a coordenação do concurso Miss Lages CEB é de Diego Antunes, e contou com o apoio da Prefeitura de Lages. “A Miss Lages CEB é a porta-voz de divulgação para mostrar tudo que a cidade tem de melhor, e por ser natural daqui isso me deixa muito feliz e lisonjeada. Este título é de extrema importância para mim, pois estou levando o nome e as potencialidades de Lages para outros lugares”, destaca e celebra Mayara.

A franquia do CEB dá direito à garota de concorrer ao Miss Santa Catarina, Miss Brasil e Miss World (Mundo).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’