Concorrentes do Globoplay, Netflix e Prime Video anunciam no intervalo da final do “BBB”


Os concorrentes do “Globoplay”, plataforma de streaming da Globo anunciaram no intervalo da grande final do reality vencido por Thelma e repercutiu nas redes sociais.

Por LD,
Lages/SC

📷 Netflix, Prime Video e Globoplay. (Foto: Divulgação)

Um fato inusitado chamou a atenção dos telespectadores, e principalmente, dos internautas que repercutiram bastante o assunto nas redes sociais. As propagandas das plataformas de streaming Netflix e Amazon Prime Video no intervalo da final do ‘Big Brother Brasil 20’, na Globo, na noite desta segunda-feira, 27.

O fato é inusitado porque a Globo tem a sua própria plataforma de streaming, o Globoplay, que só teve seu anúncio exibido no intervalo do último bloco do programa. Tanto Netflix quanto o Prime Video não aparecem em propagandas na emissora carioca justamente por conta do Globoplay, mas isso mudou na final do "BBB" e somente o Netflix apareceu por três vezes, em três intervalos, somando 90 segundos de propaganda. O Amazon Prime Video apareceu uma vez. Além disso, alguns internautas comentaram que a Warner Pictures também anunciou o filme “Mulher-Maravilha” no intervalo do reality.

Não há detalhes das cifras que a emissora arrecadou das concorrentes do seu Globoplay, mas o anúncio de 30 segundos no intervalo do BBB durante a temporada foi em torno de R$ 468 mil, valor que deve ter sido maior por ser a final. Além de Netflix, Amazon Prime Video e da Warner. O Facebook também teve anúncios exibidos no intervalo da final do reality.

Confira a repercussão nas redes sociais
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’