“BBB 20” terá uma campeã: Manu, Rafa ou Thelma


Babu foi o último eliminado da edição 20 do reality da Globo.
                           
Por LD,
Lages/SC

📷 Manu, Rafa e Thelma estão na final do 'BBB 20'. (Foto: TV Globo / Divulgação)

Uma edição histórica do Big Brother Brasil, o principal reality show da TV brasileira, está chegando ao fim e a grande final será disputada por três mulheres. A cantora Manu Gavassi, a influencer Rafa Kallimann e a anestesiologista Thelma estão na final após o ator Babu Santana que encarou 10 paredões ao longo da temporada, mas no décimo acabou sendo o último eliminado do programa.

A temporada foi mesmo das mulheres e isso foi visto desde a segunda semana do reality quando todas se uniram e colocaram os homens na parede após comentários machistas proferidos especialmente pelo grupo que era formado por Hadson, Petrix, Felipe Prior e Lucas.

De lá para cá, elas se destacaram por seus posicionamentos e chegaram a receber dos fãs o apelido de “fadas sensatas”. As eliminações foram ocorrendo, a maioria dos homens saíram e sobrando apenas um deles, Babu Santana que foi quase que consecutivamente indo para os paredões e retornando.

Na última prova realizada na quinta-feira, 23, a prova era um quiz sobre a temporada. Nesta prova, Manu Gavassi acabou vencendo e garantindo a vaga na final. Rafa, Thelma e Babu foram automaticamente ao paredão e com 57,15% dos votos, Babu foi eliminado e assim garantindo que o BBB protagonizado pelas mulheres ter em sua final histórica um trio feminino. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’