Neste sábado, 7, tem Encontro dos Amigos no Parque Conta Dinheiro


Evento mais uma vez é uma realização do Grupo SCC.

Por LD,
Lages/SC     

📷 Arquivo / Grupo SCC / Divulgação

Neste sábado (7), o Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, será o lugar para celebrar a amizade e marcar reencontros, afinal é dia de Encontro dos Amigos, evento que mais uma vez é realizado pelo Sistema Catarinense de Comunicações (SCC).

A estrutura já foi montada ao longo desta semana. Serão diversas tendas adquiridas por grupos de amigos que irão confraternizar ao longo de todo o dia, oferecendo música e também gastronomia de qualidade aos visitantes que forem ao parque.

Milhares de pessoas são esperadas no evento que contará ainda com diversas atrações, especialmente, os comunicadores das rádios Clube e Massa FM, além da presença das âncoras do SBT Meio-Dia, Cibelly Favero, e do SBT News, Bruna Radtke, respectivamente, ambas do SCC/SBT.

Para o vice-presidente de produto do Grupo SCC, Roberto Dimas do Amaral, o Encontro dos Amigos é uma das mais datas mais esperadas do ano, afinal, propicia o reencontro e a formação de grandes amizades, num ambiente com a identidade do povo serrano. “Em 2019 mais de 10 mil pessoas prestigiaram o evento e para este ano esperamos superar este número, afinal, a cada ano que passa o Encontro dos Amigos cresce e se fortalece como um dos principais eventos do verão na Serra Catarinense. O Grupo SCC está trabalhando para que tenhamos mais uma grande edição este ano e para o público tenha, como sempre, uma experiência inesquecível”,

Serviço

O quê? Encontro dos Amigos 2020
Quando? Sábado, dia 7 de março
Onde? Parque Conta Dinheiro (Av. Luís de Camões, B. Conta Dinheiro)
Quanto? Entrada gratuita
Classificação Indicativa? Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo do músico Guilherme Steffen é encontrado no Guará, em Lages

Inscrições para cursos técnicos gratuitos no IFSC de Lages estão abertas

Binômio (cão e bombeiro) de Xanxerê já está em Lages e auxilia nas buscas por Guilherme Steffen