'BBB20': Boninho diz "Vamos pro VAR!", referindo-se ao episódio do Big Fone


Internautas logo após o programa foram as redes sociais pedir a expulsão de Petrix, por supostamente ter empurrado Pyong Lee na disputa para atender ao telefone.

Por LD,
Lages/SC

📷 Reprodução / Globoplay

Uma noite e madrugada turbulenta nas redes sociais e tudo por conta de uma disputa para atender ao ‘Big Fone’ do 'Big Brother Brasil' (Globo). Nas redes sociais, internautas pediram a expulsão do ginasta Petrix após ter supostamente empurrado o hipnólogo Pyong Lee quando os dois corriam para atender ao telefone. No fim, Petrix foi quem atendeu ao Big Fone e indicou o próprio Pyong ao paredão.

Logo após o programa terminar na TV, as tags “Petrix Expulso”, “Pyong” e “Globo” foram parar entre os assuntos mais comentados no Twitter. A maioria pedindo que expulsasse o ginasta e acusando a emissora de “passar pano” para as atitudes do participante ao longo da edição já que o mesmo já foi acusado nas redes sociais de assédio contra Bianca, a “Boca Rosa”.

Durante a madrugada, o “Big Boss” como é chamado o Boninho publicou em suas redes sociais que o Big Fone atendido por Petrix e que colocou o Pyong no Paredão passará por revisão.

A ideia é checar se houve alguma irregularidade no choque entre o ginasta e o hipnólogo, na corrida até o aparelho telefônico.


O VAR, citado por Boninho, refere-se ao termo em inglês para árbitro de vídeo, recurso utilizado em diversas modalidades tais como o futebol, tênis, vôlei, futebol americano, basquete e Fórmula 1.

Confira a repercussão do Big Fone nas redes sociais













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’