Festa do Pinhão é vice-campeã no Prêmio Beto Carrero de Excelência em Turismo


Primeiro lugar ficou para a Osterfest; fotógrafo Anders Duartel, outro representante da Serra Catarinense, ficou em terceiro lugar na categoria Personalidade.

Por LD,
Lages/SC

📷 Festa do Pinhão ficou em segundo lugar na categoria Evento. (Foto: LD Comunicação / Aerodrone Imagens Aéreas). 

Na noite de ontem, quarta-feira (18) ocorreu no Beto Carrero, em Penha, a cerimônia do Prêmio Beto Carrero de Excelência no Turismo de Santa Catarina e a Serra Catarinense teve destaque ficando no pódio dos cases de sucesso no turismo no Estado. Das quatro categorias que a região participou, em duas delas, teve os seus representantes entre os ganhadores.

A Festa Nacional do Pinhão que concorria como melhor evento de Santa Catarina foi o segundo mais votado ficando atrás apenas da Osterfest, festa de Páscoa de Pomerode, no Vale Europeu e ficando à frente da Festa da Gastronomia Típica Italiana – Carnevale di Venezia, no Sul do Estado.

📷 Placa alusiva ao segundo lugar no Prêmio Beto Carrero. (Foto: Ana Vieira / Conserra)

Já na categoria personalidade, o fotógrafo Anders Duarte ficou em terceiro lugar. Ele tem se destacado por seus belos registros da região serrana catarinense.

A região ainda concorreu em outras duas categorias, com melhor cidade para Urubici e melhor equipamento com a vinícola Villa Francioni, em São Joaquim.

📷 Placa alusiva para o terceiro lugar na categoria Personalidade para o fotógrafo
Anders Duarte. (Foto: Ana Vieira / Conserra)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’