Filme conta a história de Arthur Fleck e de como ele se tornou um dos vilões mais conhecidos nos quadrinhos. 

Por LD,
Lages/SC

📷 Warner Bros. Pictures / DC Comics

Um dos filmes mais aguardados deste segundo semestre de 2019 é sem dúvidas o “Coringa” (Warner Bros./DC Comics), filme que traz a história de Arthur Fleck e de como ele se torna um dos vilões mais icônicos da cultura geek mundial. O Coringa, personagem nas histórias de Batman.


O filme protagonizado por Joaquin Phoenix foi ovacionado em suas apresentações em tradicionais festivais de cinema, entre eles, um dos maiores, o de Veneza, e agora chegará aos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira (3).

Mas diferente de outros filmes de heróis e de vilões, este filme apesar de trazer o icônico personagem, irá apresentar a história de uma forma muito próxima da realidade com várias situações e problemas da sociedade e de como ela pode, de certo modo, influenciar a vida de uma pessoa.

Sinopse

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante. Classificação indicativa de 16 anos, contém violência extrema.

Serviço

O quê: “Coringa”
Quando: estreia dia 3 de outubro
Sessões: 15h30; 18h15; 19h; 21h e 21h45.
Onde: Cinemark Lages Garden Shopping
Classificação: 16 anos


Confira as sessões para as duas estreias:

📷 "Angry Bird 2 - O Filme" estreia nesta quinta-feira na Cinemark. (Foto: Sony Pictures / Divulgação)

“Angry Birds 2 - O Filme”
Sessões: 13h00; 15h15; 17h30 e 19h45.
Sinopse: Os pássaros incapazes de voar e os porquinhos verdes engenhosos levam a sua rivalidade a outro nível em “Angry Birds 2 – O Filme”! Quando surge uma nova ameaça que coloca a Ilha dos Pássaros  e a Ilha dos Porcos em perigo, Red, Chuck, Bomb e a Super Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver, declaram tréguas e formam uma aliança com os seus inimigos porcos. Leonard, a sua assistente Courtney e o informático Garry juntam-se assim à equipe formando uma improvável super equipe, com o objetivo de salvas as suas ilhas.



“Ela disse, ele disse”

📷 Maisa é uma das protagonistas de "Ela disse, Ele Disse". (Foto: Globo Filmes / Imagem Filmes / Divulgação)

Sessões:
13h50; 15h50; 17h50; 19h50.
Sinopse: Rosa e Leo são dois adolescentes de 14 anos que namoram e estudam na mesma escola. Eles têm crises, dilemas e pontos de vista diferentes – mas se entendem com amor. Baseado no livro de Thalita Rebouças.