Renomado chef que já é bastante conhecido do público que assiste ao SBT através dos programas “Eliana” e “Fábrica de Casamentos” irá comandar a segunda temporada do programa local.

Por LD,
Lages/SC

📷 SCC/SBT / Divulgação
No próximo dia 28 de setembro, estreia na tela do SCC/SBT (afiliada ao SBT em Santa Catarina), a segunda temporada do programa “Receita de Família” que contará com uma super novidade com a apresentação de um dos mais respeitados e carismáticos chef do país, Carlos Bertolazzi que já é conhecido do público que acompanha a emissora através dos programas “Eliana” no quadro “Minha Mulher que Manda” e no “Fábrica de Casamentos”.


A nova temporada com a novidade estreia no dia 28 de setembro, logo após o “Programa Raul Gil” e contará com 13 episódios, sendo que em cada um deles Bertolazzi preparará uma receita diferente, enviada pelos telespectadores de todo o Estado. O chef ainda irá visitar todas as famílias, contar suas histórias e reproduzir as receitas no estúdio da emissora, dando o seu toque especial aos pratos.

A estratégia do SCC/SBT em trazer um dos nomes mais conhecidos da gastronomia e que já está acostumado em ficar em frente às câmeras é uma forma de agradecer ao público pela vice-liderança conquistada pela emissora no primeiro semestre deste ano na Grande Florianópolis.

Para Bertolazzi, apresentar o “Receita de Família” é um privilégio já que “tem muita emoção envolvida, afinal as receitas são um verdadeiro patrimônio e passam de geração em geração. Cada prato tem um significado muito especial, portanto será uma honra reproduzir essas receitas que marcaram a história de tantas famílias”, destaca o chef e apresentador.

O programa vai além do que apenas o preparo de um prato específico, ele também conta a história por trás de seu preparo e reforça a importância que a gastronomia tem na vida e no cotidiano das famílias.

Quem não for de Santa Catarina, mas quer acompanhar o programa, o SCC/SBT irá transmitir tanto na TV quanto em sua página no Facebook e no canal da emissora no YouTube.