Sucesso vem aí: Matrix 4 está em desenvolvimento e com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss confirmados


Lana Wachowski vai dirigir e escrever o quarto longa da franquia que teve o primeiro filme lançado há 20 anos.

Por LD,
Lages/SC

📷 Warner Bros. Pictures / Divulgação

Um dos mais inovadores filmes no quesito de efeitos visuais e especiais do início deste século deve retornar aos cinemas muito em breve. É o que garante a revista Variety que divulgou que “Matriz 4” já está em fase de desenvolvimento e com dois de seus protagonistas confirmados, Keanu Reeves retornando como Neo e Carrie-Anne Moss volta como Trinity.


A diretora Lana Wachowski vai dirigir e escrever o quarto filme da franquia que chegou as telonas em 1999 e depois teve mais duas sequências lançadas em 2003. “Não poderíamos estar mais animados para retornar à Matriz com Lana”, afirmou o presidente da Warner Bros. Picture Group, Toby Emmerich que ainda acrescentou que ela “é uma verdadeira visionária – uma cineasta original, criativa e singular – e nós estamos empolgados por ela estar escrevendo, dirigindo e produzindo este novo capítulo do universo The Matrix”, concluiu.

Os três filmes da franquia “Matrix” (1999), “Matriz Reloaded” (2003) e “Matriz Revolutions” (2003) arrecadaram mais de US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais, sendo que o primeiro longa rendeu o Oscar de melhor montagem, melhor som, melhor efeitos sonoros e melhores efeitos visuais.

Ainda não há informações quanto à história de “Matrix 4”, ou previsão de lançamento do novo longa do filme que neste ano completa 20 anos da exibição do primeiro filme da franquia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’