Ellen Waltrick, Miss Lages e, Bruna Valim, Miss Otacílio Costa, estarão representando a região no concurso que reunirá outras 12 candidatas do restante do Estado em Balneário Camboriú neste sábado (24). 

Por LD,
Lages/SC

📷 Ellen Waltrick (esq.), Miss Lages e, Bruna Valim (dir.), Miss Otacílio Costa são as representantes da Serra Catarinense no Miss Santa Catarina. (Foto: Divulgação / Miss Santa Catarina). 

Neste sábado (24), 14 belas jovens disputam o título de a mais bela do Estado no Miss Santa Catarina que ocorre, a partir das 22h no Clube Ariribá, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, destas, duas são da Serra Catarinense e representarão a região e as cidades onde foram escolhidas, Lages e Otacílio Costa. 

Nas últimas semanas, as postulantes ao título de mais bela de Santa Catarina passaram por treinamentos para chegarem preparadas com muita desenvoltura, simpatia, oratória e postura em frente aos jurados do concurso e ao público que acompanhará presencialmente no clube ou através da internet já que o Miss Santa Catarina será transmitido ao vivo através da página do concurso no Facebook.

As candidatas retornam a Balneário Camboriú nesta sexta-feira (23), véspera do concurso para cumprir todos os compromissos programados de ensaios, almoços, jantares, sessões fotográficas, coreografias, palestra de oratória e preparação final para este momento tão esperado na vida destas belas mulheres. 


Conheça abaixo todas as candidatas




Serviço

O quê: Miss Santa Catarina 2020
Quando: sábado, dia 24 de agosto, a partir das 21h
Onde: Clube Ariribá, Balneário Camboriú
Quanto: R$ 50 reais (ingresso)
Transmissão: Facebook