Inscrições para o casamento comunitário na programação do Natal Felicidade já estão abertas

0

Os casais interessados têm até o mês de outubro para realizar a inscrição para participar do casamento comunitário que ocorrerá no dia 14 de dezembro no Teatro Marajoara.

Por LD,
Lages/SC

📷 Divulgação

A Prefeitura de Lages abriu nesta sexta-feira (26) as inscrições para os casais interessados que desejam realizar o sonho de se casar para participar de mais uma edição do casamento comunitário que ocorrerá no dia 14 de dezembro (sábado) e que integra a programação do Natal Felicidade. O casamento voltará a ser realizado já que no ano passado ele não foi realizado.

O casamento e todos os trâmites burocráticos para o casamento no civil não terá custo algum para os casais, sendo unicamente o gasto necessário por parte dos interessados é na compra das alianças.

Segundo a Prefeitura de Lages, a expectativa é de que 60 casais participem da cerimônia que será realizada no Teatro Marajoara, a partir das 17h do dia 14 de dezembro, porém, o horário ainda poderá sofrer alterações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inscrições

Os interessados já podem se inscrever, inscrição esta que segue até o mês de outubro e devem ser realizadas pessoalmente no Balcão Cidadão, na rua Zeca Neves, no Centro de Lages próximo ao Parque Jonas Ramos (Tanque), das 13h às 19h.

Os documentos necessários para realizar a inscrição são os seguintes:
·        Documento original de certidão de nascimento ou de casamento com averbação de separação
·        RG (com as condições de preservação deste documento e prazo dos dez anos de validade).

Celebração e vestes

A bênção será dada por um padre e por um pastor voluntários, de acordo com a diversidade de fé. Já os vestidos de noivas, arranjos de cabelo, trajes dos noivos e de daminhas  pajens terão 50% de desconto no aluguel com uma loja especializada em preparação de vestes para casamentos.

Um salão de beleza ficará responsável por deixar as esposas, noivas e namoradas ainda mais belas para este dia tão especial e marcante, sendo que todos os penteados e maquiagens serão realizados de forma gratuita.

A decoração do Teatro Marajoara será feita gratuitamente e as fotos serão realizadas com preço acessível para revelação. Os servidores do Balcão Cidadão serão os responsáveis por confeccionar de forma artesanal e manualmente os buquês de flores artificiais e as lembrancinhas.

Busca por parceria

A Prefeitura de Lages ainda busca novas parcerias voluntárias para a confecção do bolo e brinde com champanhe.




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)