Festival de Inverno de São Joaquim terá Feira do Livro e Oficina de Origami


O evento acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de julho, das 14h às 17h, na Casa do Turista.

em Lages/SC

📷 Divulgação
Promover cultura é um dos objetivos principais do Festival de Inverno de 2019. Nesta edição, o evento contará com a Feira do Livro, que pretende incentivar a leitura, através da apresentação da literatura de diversos gêneros. O evento acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de julho, das 14h às 17h, na Casa do Turista. Seja um clássico atemporal ou um livro da contemporaneidade, a Feira chega com o propósito de difundir o hábito da leitura, através das mais variadas histórias. 

Simultaneamente com a Feira, nos dia 13 e 14 de julho, acontecerá no mesmo espaço, a Oficina de Origami. A ação pretende promover a troca cultural, a partir de conhecimentos compartilhados  sobre esta arte secular japonesa, que é o Origami. 

Tornar eventos como estes disponíveis à população é uma das missões da Prefeitura Municipal de São Joaquim. O acesso a literatura e a cultura, precisa estar ao alcance de todos e a Feira do Livro e a Oficina de Origami, darão esta oportunidade aos munícipes e turistas que estarão em São Joaquim no próximo fim de semana.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho