Ellen Waltrick é a eleita Miss Lages 2019

Além disso, ela também foi escolhida Miss Popularidade. Taiane Borges ficou com o segundo lugar.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Diovane Amaral / Band FM Lages

Lages agora tem sua representante para o Miss Santa Catarina 2019 escolhida. Em uma noite de muita beleza e simpatia no palco e um público lotando o Teatro Marajoara, o Miss Lages BeMotion 2019 ocorreu na noite desta quarta-feira (10) e quem conquistou a faixa e a coroa foi a 1ª princesa da Festa Nacional do Pinhão 2018, Ellen Waltrick.

O concurso que há alguns anos não ocorria com a presença de plateia, foi um sucesso de público com o Teatro Marajoara completamente lotado com a presença das torcidas com familiares e amigos das nove candidatas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O top 3 foi formado por três integrantes que já representaram um dos maiores patrimônios de Lages, a Festa Nacional do Pinhão. Em terceiro lugar ficou a Rainha da Festa do Pinhão de 2017, Kátia Martins, e a final foi decidida entre a 1ª princesa da Festa do Pinhão de 2018, Ellen Waltrick, e a 2ª princesa da Festa do Pinhão de 2016, Taiane Borges, sendo que Ellen foi escolhida como a Miss Lages 2019. Além disso, ela faturou também o título de Miss Popularidade que era através de votos em uma rede social.

O Miss Santa Catarina ocorre no dia 24 de agosto, no Clube Ariribá, em Balneário Camboriú. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho