Além da final da Sapecada da Canção Nativa no palco nativista, o palco nacional contou com os shows da banda Omega Pop, Onda Astral e Leanndro Marx.

em Lages/SC

📷 Nilton Wolff / Catarinas Comunicação
A terça feira-feita (18) foi movimentada no Parque de Exposições Conta Dinheiro. Com entrada gratuita, a noite contou com várias atrações musicais. No Palco Nacional da Festa do Pinhão, apresentaram-se a Banda Omega Pop, Onda Astral e Leandro Marx. As atrações foram viabilizadas através de um financiamento de incentivo à cultura do Ministério da Cidadania, por intermédio da Secretaria Especial da Cultura, com patrocínio do Supermercado Myatã, Havan e Engie.

No palco Nativista, a final da 27ª Sapecada da Canção e várias atrações tradicionalistas, dentre elas, um baile com Os Monarcas. O público dançou e se divertiu com os artistas. Mais uma vez, a gastronomia típica da festa foi destaque.  Os estandes com alimentos e bebidas estavam movimentados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Festa do Pinhão segue até o próximo domingo. São 10 dias de muita música, gente bonita, cultura, arte e gastronomia típica da Serra Catarinense com atrações para todos os gostos. Nesta quarta (19), véspera de feriado, a programação é especial com a apresentação de Jerry Smith, Alok e Jorge e Mateus. No Backstage tem Munhoz e Mariano.