31ª edição do evento encerrou com shows de pop rock, sertanejo e pagode.

em Lages/SC

📷 Bruninho e Davi se apresentou no palco nacional da Festa do Pinhão neste último dia de evento. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicação)
A 31ª Festa Nacional do Pinhão infelizmente chegou ao fim. Foram dez dias de muita música, diversão, alegria para quem curtiu as atrações musicais nos palcos nacional, nativista, cultural e do backstage, além de uma ampla gama de opções de alimentação ou bebidas sejam nos boxes, nos food’s trucks ou no estreante Festival Sabores de Lages na Festa do Pinhão – um dos mais movimentados do Parque Conta Dinheiro.

::: Siga o LD no Instagram

E para encerrar em grande estilo essa festa que foi uma das mais ecléticas dos últimos anos em gêneros musicais, neste domingo (23) subiram ao palco o pop rock da banda lageana On The Road que abriu a programação do palco nacional. O sertanejo da dupla Bruninho e Davi e ainda o pagode com uma pegada no reggae do grupo Atitude 67, as duas últimas atrações vindas de Campo Grande.

On The Road dos bares de Lages e região para o palco da Festa do Pinhão

📷 On The Road abriu a noite no palco nacional. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicação)

A banda lageana On The Road formada por Marcio Rosa, Rodrigo Bigas, Welligton e José Bonfim (Marreta) subiu ao palco por volta das 18h para abrir as apresentações do palco nacional e trouxe o melhor do pop rock e do reggae, e isso tudo com muito talento e carisma dos integrantes que sempre atraíram um bom público para as suas apresentações nos barzinhos e casas noturnas da cidade e de toda a região.

Bruninho e Davi retornam a Festa do Pinhão e mais uma vez agitam a galera

Se tem um show animado é sem dúvidas o de Bruninho e Davi. A dupla de Campo Grande, capital sul-mato-grossense esquentou o público com sucessos da carreira de mais de 10 anos e trouxe para o palco os modão de viola no “Violada”. No repertório sucessos como “Faixa 3”, “Smirnofy”, “Imagina com as Amigas”, “Beija-Flor me Beija”, “Saudade afogada”, “Quando as Bocas já se conhecem”, “Amor Provisório”, “E essa boca aí?”, “Se namorar fosse bom”, entre outras embalaram o público.

Durante a apresentação, a dupla chamou a dupla Marco Antonio e Gabriel também vindos de Campo Grande para dividir um palco em algumas músicas, uma delas foi "Lençol Dobrado" que está despontando nas rádios de todo o país.

📷 Marco Antonio e Gabriel foram convidados por Bruninho e Davi para cantar na Festa do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicação)

Atitude 67 volta a Festa do Pinhão agora no palco nacional

Um dos grupos de pagode mais estourados nas rádios e nas plataformas digitais na atualidade é o Atitude 67, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, que pelo segundo ano consecutivo veio a Festa do Pinhão para agitar a galera. Se em 2018 eles fizeram a festa com a galera no palco exclusivo do Backstage desta vez foi a vez do público que frequenta a Festa do Pinhão e os demais setores apreciarem a boa música desse grupo que conquista a galera por onde passa.

Sucessos como “Cerveja de Garrafa”, “Saideira”, “Vem”, “8 Segundos”, “Linda de Mar”, “Casal do Ano (Plutão)”, “Nuvem”, “Tudo ao Contrário”, “Dreadlock”, e muitas outras fizeram parte do repertório do grupo no show que encerrou em grande estilo a 31ª Festa Nacional do Pinhão.

📷 Atitude 67 encerrou em grande estilo a Festa Nacional do Pinhão 2019. (Foto: Maurício Santos / LD Comunicação)

Leoas da Serra sobem ao palco com a taça da Copa Intercontinental

Quem foi a Festa do Pinhão neste último dia também viu uma apresentação extra, desta vez nada tem a ver com música, mas sim com futsal feminino. Durante a apresentação do Atitude 67, as atletas das Leoas da Serra foram ao palco com a taça da Copa Intercontinental de Futsal Feminino conquistado no final da manhã deste domingo (23) no ginásio Jones Minosso após vencerem no tempo normal (3 a 1) e na prorrogação (2 a 1) o Atlético de Madri.

A 32ª Festa Nacional do Pinhão já tem data para ocorrer entre os dias 5 e 14 de junho de 2020. Agora só falta saber quem será a responsável por organizar o evento já que o edital para a escolha da empresa que será parceira da Prefeitura de Lages ainda não foi lançado.