Em vários grupos havia chimarrão. A cuia de mate passava de mão em mão, enquanto no palco as músicas encantavam o público.

Por RAUL ARRUDA FILHO da ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Raul Arruda Filho / ASCOM PML


O Recanto do Pinhão recebeu no domingo (16 de junho) o maior público desde a sua instalação uma semana atrás. Cerca de 1500 pessoas se reuniram para ouvir as apresentações musicais de Rogério Brum e do grupo Talentos da Coxilha Rica.

Com um repertório baseado em algumas canções que fizeram sucesso no rádio nos anos 70 e 80 do século passado, o grupo de Rogério Brum apresentou um show nostálgico. De Roberto Carlos a Odair José, passando por clássicos como “Adeus, Mariana”, o desfile de músicas que imortalizaram os amores não correspondidos serviu para reacender no público algumas lembranças.

O grupo Talentos da Coxilha Rica, especializado em música de baile gaudéria, seguiu outra proposta, mas que foi igualmente bem recebida. Alguns casais abriram espaço na plateia para ensaiar passos de dança. Parte do público compartilhou essa alegria, incentivando os dançarinos.

Do ponto de vista comercial, foi uma tarde bastante movimentada. Registrou-se grande consumo de cachorro-quente, crepe e paçoca de pinhão. Chocolate quente e cerveja foram as bebidas de maior procura na área gastronômica.

Em vários grupos havia chimarrão. A cuia de mate passava de mão em mão, enquanto no palco as músicas encantavam o público.  

Confira a programação do Recanto do Pinhão para esta segunda-feira (17):

14h30  Projeto Vivendo com Música – Polícia Militar
15H     J.C. Kantor
16h      Grupo Recordação Sertaneja
17h      Wesley Oliveira
18h      Joel Mariano e Musical Ases de Ouro
19h30  Banda Eu Sou do Sul