Luiza Barbosa, Thomas Machado e Sophia Valverde, a Poliana da novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT, animaram o público, principalmente as crianças no palco nacional.

em Lages/SC

📷 Festa do Pinhão / Divulgação

O terceiro dia da 31ª Festa Nacional do Pinhão, em Lages, foi marcado por uma programação especial para as famílias. Centenas de pessoas aproveitaram a tarde de domingo para visitar o Parque de Exposição Conta Dinheiro e as atrações do dia. Crianças de até oito anos não pagaram ingresso.

O tempo firme a temperatura agradável, numa tarde típica de verão, ajudaram a atrair os visitantes. Subiram ao palco Nacional Luiza Barbosa, Thomas Machado e Sophia Valverde, a Poliana. A programação começou por volta das 15 horas e se estendeu até o início da noite.

A apresentação de Sophia, atriz que interpreta Poliana, na novela as Aventuras de Poliana do SBT, foi uma das mais aguardadas. O público, principalmente crianças e adolescentes, teve a chance de ver de perto a artista, cantar a dançar as músicas dela, como Gigante e Pela Primeira, dentre outras.

Quando Rayana Ribeiro de Liz, de 5 anos, teve conhecimento da programação da festa, imediatamente ela pediu à mãe, Rúbia de Liz, e ao padrinho, Osmar Arruda Melo, de 55 anos, para assistir ao show da Poliana. A menina é fã da artista.  “Por isso, décimos trazê-la especialmente para ver a atração”, disse Osmar, que mora Coral, em Lages.

O casal de comerciantes Darci Vanin Morais, de 57 anos, e Márcia Morais, 53, também atendeu ao pedido da filha, Vitória Morais, de 8 anos, para assistir ao show da atriz. A família mora no bairro Vila Nova, em Lages. Darci contou que a filha é fã de Poliana e não deixa de acompanhar a artista na televisão. “Quanto ela viu a programação da festa, logo disse que queria conhece-la”.

Ele disse que todo o ano costuma visitar a festa, por isso, aceitar o convite da família foi uma maneira de aproveitar para um passeio em família e para prestigiar as atrações do evento. “Todo ano a gente visita a festa e hoje não poderia ser diferente", comentou Osmar, que elogiou a organização do evento.

Além das atrações infanto-juvenis, o público que visitou a festa pode aproveitar outros atrativos musicais, culturais, além, é claro, da gastronomia típica que atrai pessoas de todas as idades.