Globo decide fazer remake de ‘Pantanal’, sucesso da Manchete


A emissora carioca detém os direitos da novela desde 2006 após um acordo com o autor da trama, Benedito Ruy Barbosa, porém, em 2008, eles foram surpreendidos com a exibição feita pelo SBT.

Por STARS INSIDER,
em Rio de Janeiro/RJ  

📷 Reprodução / Rede Manchete

A Globo está seguindo com a produção do remake de 'Éramos Seis' a todo vapor e está animada com a repercussão que a trama vem ganhando antes mesmo da estreia. Agora, a direção da emissora carioca já pensa em refazer uma outra novela de sucesso: 'Pantanal'. O folhetim foi ao ar originalmente na extinta TV Manchete e reexibido no SBT.

A Globo tem os direitos de 'Pantanal' desde 2006, após uma negociação com o autor da trama, Benedito Ruy Barbosa. No entanto, em 2008, a emissora carioca e o autor foram surpreendidos com a novela original indo ao ar no SBT em horário nobre, iniciando, assim, uma intensa disputa judicial.

Terceira Turma do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) julgou o caso e determinou que Silvio Santos indenizasse o autor, por danos morais e profissionais, com a bagatela de R$ 100 milhões. Nesse caso, o SBT está impossibilitado desde então, de reprisar ou regravar a obra.

Na Globo, o remake ainda não saiu do papel e não tem previsão de estreia.





Globo decide fazer remake de ‘Pantanal’, sucesso da Manchete Globo decide fazer remake de ‘Pantanal’, sucesso da Manchete Reviewed by Lages Diário on maio 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.