O humorista Cris Pereira traz um dos seus principais personagens para uma noite de muita risada e diversão no Cine Teatro Marrocos.

Por LD,
em Lages/SC 

📷 Divulgação

Um dos principais nomes do humor no Sul do Brasil, o comediante Cris Pereira traz mais uma vez a Lages, um dos seus personagens mais queridos e famosos na internet, o Gaudêncio, o bagual contador de histórias.

O Gaudêncio é um legítimo habitante do campo, figura típica do Rio Grande do Sul. Mais grosso que dedo destroncado, e com a paciência mais curta que chute de porco. Com todas essas “qualidades” sendo exibidas no palcos e nos vídeos divulgados no YouTube e pelo WhatsApp, o personagem ganhou destaque e o carinho do público.

No Stand Up Bagual do Gaudêncio Cris Pereira entrega ao público uma apresentação muito engraçada, que remete aos modelos mais antigos do humor de salão. Um espetáculo fundamentado em piadas e histórias que fazem com que o público se identifique com o personagem, ao lembrar de parentes, amigos e conhecidos.

Cris Pereira apresenta vídeos novos todas as quartas-feiras em seu canal oficial no YouTube. Com mais de 50 milhões de visualizações, o canal é sucesso absoluto e um dos personagens de destaque e identificação do público é justamente o Gaudêncio.

Ingressos


Os ingressos estão à venda online através do site www.minhaentrada.com.br e também no Mezzalira Mix e na bilheteria do Cine Marrocos.

O Lages Diário está realizando uma promoção sorteando quatro leitores que poderão ir com um acompanhante cada para rir e se divertir com o Stand Up Bagual do Gaudêncio. Serão dois contemplados na página do Lages Diário no Facebook e outros dois na nossa conta no Instagram. Para isso, basta seguir as regras do sorteio em cada uma dos posts lá publicados, que você pode acessar nos links abaixo.



Serviço

O quê: Stand Up Bagual do Gaudêncio com Cris Pereira
Quando: quinta-feira (11 de abril, a partir das 20h30)
Onde: Cine Teatro Marrocos (R. Gov. Jorge Lacerda, Centro)
Quanto: entre R$ 23,00 a R$ 69 reais (2º lote)
Classificação: 14 anos