As gêmeas mais queridas do Brasil estarão cantando seus sucessos para o público no Parque Nacional da Maçã no próximo domingo, dia 5.

Por ASCOM PREFEITURA DE SÃO JOAQUIM,
em São Joaquim/SC 

📷 Webnejo / Divulgação

Que o “feminejo” vêm transformando a música sertaneja de uns anos pra cá, já não é novidade pra ninguém. Agora, que a XXI edição da Festa da Maçã vai receber as rainhas desse estilo musical tão aclamado, isso sim é uma novidade de encher os olhos, os ouvidos e o coração. Maiara & Maraisa chegam em São Joaquim no dia 05 de maio para encerrar a Festa com chave de ouro. A sofrência sertaneja das irmãs, roda o País e chegou a hora de pousarem na Capital Nacional da Maçã. No último dia de Festa, Maiara & Maraisa concretizam o evento e pretendem mostrar o motivo de serem a atração principal dessa XXI edição.

Conheça um pouco dessa dupla de sucesso:

As irmãs Maiara e Maraisa, nasceram na cidade São José dos IV Marcos MT, mas foi em Juruena- MT com apenas cinco anos, incentivadas pela mãe, que participaram pela primeira vez de um concurso, o “Festival da Canção” e já se destacavam por causa do talento que a dupla já possuía.

Maiara e Maraisa, passaram a maior parte da infância em Araguaina-TO e nunca se desligaram da música. Com 14 anos foram pra São Paulo para produzir o primeiro CD e estudar canto na ULN (Universidade Livre de música).

 Um ano depois decidiram se mudar para a cidade de Goiânia, por se tratar do berço da música sertaneja e hoje já consideram Goiânia como o lugar delas.

Logo que se mudaram pra Goiânia, conheceram o cantor Jorge que faz dupla com Mateus, desde então, Jorge vem incentivando a carreira da dupla.

Maiara e Maraisa também ganharam espaço no meio sertanejo com as suas composições, inclusive algumas delas já foram gravadas por grandes profissionais do meio e reconhecidas nacionalmente como “Prisão Sem Grade” com a dupla Jorge e Mateus, “Caso Indefinido” na voz de Cristiano Araujo entre outras composições gravadas com outros artistas como Matheus e Kauan e Henrique e Juliano.

Para abrir o evento, o sertanejo de Luan Santana estará no dia 02 de Maio. No dia 03 de Maio será o dia do campeirismo, com bailes e o super show de Joca Martins, dia intitulado como a Sexta feira da tradição. No dia 04 de Maio será daquele jeito, com Lucas Lucco animando o público. Nesta mesma noite uma super show com o Tributo ao Charlie Brown Jr também será destaque. No último dia de festa a super dupla de Maiara e Maraisa vai fechar com chave de ouro.