Para leitores do Lages Diário, Sabrina Vieira seria a rainha da Festa do Pinhão 2019; confira o resultado final da enquete


Ela venceu a enquete promovida no portal com mais de 4 mil votos. Em segundo lugar ficou a candidata Apoliane Martins Branco e em terceiro, Laís Ludvichak.

Por LD,
em Lages/SC 

📷 Nilton Wolff / Divulgação
Há uma semana conhecemos aquelas que irão disputar o título de rainha e princesas da Festa do Pinhão 2019. Como forma de interação com os leitores do Lages Diário, o portal criou uma enquete para que os leitores pudessem escolher e votar em sua favorita, lembrando que a enquete não é oficial e não conta pontos ou interfere no resultado do concurso que ocorre nesta quarta-feira (27) e que avalia outros critérios para a escolha das soberanas.

Voltando a falar sobre a enquete, o portal recebeu mais de 12,4 mil votos e a vencedora com ampla vantagem foi a candidata Sabrina Vieira com 4.504 votos (36,4%). Em segundo lugar ficou a candidata Apoliane Martins Branco com 951 votos (7,7%) e em terceiro Laís Ludvichak com 833 votos (6,7%).

Lembrando mais uma vez que a enquete era apenas interativa e não irá será determinante para a escolha das soberanas da edição deste ano do evento que serão avaliadas pelos jurados através de suas performances com desenvoltura, conhecimento sobre Lages e a Festa do Pinhão, além da beleza.

A escolha da nova realeza da Festa do Pinhão acontece a partir das 20h no Teatro Marajoara. O Lages Diário irá acompanhar em tempo real, o evento.

Confira abaixo o resultado com todos os votos e os percentuais de cada candidata

📷 Resultado da enquete do Lages Diário. (Foto: Reprodução / Playbuzz / LD Comunicação)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho