Morre aos 52 anos, o ator Luke Perry, de “Riverdale” e “Barrados no Baile”


Ator sofreu um AVC na última quarta-feira (27) em Los Angeles, na Califórnia.

Por LD,
em Lages/SC 

📷 Luke Perry era um dos integrantes do elenco da série "Riverdale" que está na quarta temporada no canal The CW e é exibido no Brasil pelo Warner Channel. (Foto: Divulgação)

O ator Luke Perry morreu aos 52 anos nesta segunda-feira (4), em um hospital de Burbank, no subúrbio de Los Angeles, na Califórnia. As informações foram confirmadas pelo site de celebridades, TMZ.

De acordo com o veículo, o representante do ator afirmou que ele estava com os familiares mais próximos. O ator deu entrada no hospital St. Joseph na última quarta-feira, após sofrer um grave acidente cardio-vascular (AVC), em sua casa.

Os representantes do ator informaram ao TMZ que os médicos optaram por colocá-lo em coma induzido na intenção de diminuir o trauma do derrame, mas aparentemente o dano cerebral foi muito grande.

Carreira

Luke ficou famoso após atuar na série “Barrados no Baile”, sucesso dos anos 90, vivendo Dylan. Na atualidade, o ator fazia parte do elenco da série “Riverdale” que é exibida no Brasil pelo canal pago Warner Channel, interpretando Freddie Andrews, pai de Archie Andrews (KJ Apa), um dos protagonistas da série. Ele também participou do longa One Upon a Time in Hollywood, de Quentin Tarantino, com data prevista de lançamento em agosto de 2019.

Luke deixa dois filhos, o lutador Jack, de 21 anos, e Sophie, de 18.




Morre aos 52 anos, o ator Luke Perry, de “Riverdale” e “Barrados no Baile” Morre aos 52 anos, o ator Luke Perry, de “Riverdale” e “Barrados no Baile” Reviewed by Lages Diário on março 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.