Os editais de credenciamento para os artistas que quiserem participar da 19ª Sapecada da Serra Catarinense e da 27ª Sapecada da Canção Nativa estarão disponíveis a partir desta sexta-feira.

Por LD,
em Lages/SC 

📷 Maurício Santos / Lages Diário

Nesta sexta-feira (1º) a Fundação Cultural de Lages (FCL) irá disponibilizar os editais para credenciamento dos artistas que pretendem participar da 19ª Sapecada da Serra Catarinense e da 27ª Sapecada da Canção Nativa que ocorrem no primeiro fim de semana da 31ª Festa Nacional do Pinhão que ocorre entre os dias 14 e 23 de junho no Parque de Exposições Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages. O prazo para as inscrições encerra-se no dia 24 de março.


Nos editais contarão todas as informações referentes ao processo de inscrição, cadastro de composições, documentação necessária e aspectos sobre as triagens. As datas da triagem das composições inscritas serão divulgadas em breve pela FCL.

Inscrições para a realeza da Festa do Pinhão seguem abertas

Além das inscrições para as composições das Sapecadas, a FCL está recebendo desde a última quarta-feira (27), as inscrições para as mulheres que querem se tornar rainha e princesas da Festa do Pinhão. O edital para o concurso de realeza está disponível em cultura.lages.sc.gov.br