Festa da Maçã: Soberanas aprendem mais sobre os Vinhos Finos de Altitude


Essa imersões são para as soberanas aprenderem mais sobre os produtos que serão apresentados na XXI Festa Nacional da Maçã que ocorre em maio.

Por LD*,
em Lages/SC

📷 ASCOM Prefeitura de São Joaquim

As soberanas da XXI Festa Nacional da Maçã, em São Joaquim, formadas pela rainha Amanda Keiko e as princesas Natália Maciel e Elisângela Velho, visitaram nesta segunda-feira (18) as instalações da Casa do Vinho, onde puderam aprender um pouco mais sobre os Vinhos Finos de Altitude, que serão destaque na edição deste ano do evento que ocorre entre os dias 02 e 05 de maio.

Elas foram recepcionadas pelo anfitrião Vilson Borges que explicou o processo dentro da Casa do Vinho, como funciona cada vinícola e quais uvas contemplam a região serrana. Além disso, as soberanas também conheceram os vinhos premiados da Casa do Vinho, como o Comendador, com nota 4,4 de 5 no app vivinho e o espumante Amália (moscatel) feito com o açúcar natural das uvas.

As soberanas agora vão levar esse conhecimento ao público nas divulgações da festa e durante os dias do evento.

*Com informações da ASCOM da Prefeitura de São Joaquim



Festa da Maçã: Soberanas aprendem mais sobre os Vinhos Finos de Altitude Festa da Maçã: Soberanas aprendem mais sobre os Vinhos Finos de Altitude Reviewed by Lages Diário on fevereiro 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.