Chuva deve continuar em Santa Catarina nesta terça-feira (26)


Temperaturas ficam amenas devido ao céu encoberto.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Terça-feira será uma repetição do que foi a segunda-feira em Lages, ou seja, com dia predominantemente chuvoso. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)
A instabilidade que se viu presente nesta segunda-feira (25) que deixou o dia chuvoso deve continuar ao longo da terça-feira em todas as regiões de Santa Catarina, especialmente, do Oeste ao Litoral Sul, entre o final da tarde e início da noite. As informações são da Epagri/Ciram.


De acordo com o órgão, a frente fria que está sobre o Sul do Brasil deve continuar influenciando no tempo em Santa Catarina. A chuva se fará presente ao longo do dia com períodos de nublado. O sol não deverá conseguir aparecer devido a grande nebulosidade.

Com o céu encoberto, as temperaturas não se elevam e ficam amenas. Em Lages, na Serra, a mínima deve ser de 13ºC com máxima de 21ºC. Em Chapecó, no Oeste, terá máxima de 24ºC a mesma temperatura para Criciúma, no Sul do Estado, e Florianópolis. Em Joinville, no Norte, a máxima chega aos 25ºC.

Sol deve voltar a aparecer na quarta-feira (27)

A previsão indica que o sol deve voltar a aparecer aos poucos em Santa Catarina na próxima quarta-feira (27) devido ao deslocamento da frente fria para o Paraná e também para o oceano. Com isso, o dia terá nuvens intercalando com períodos de melhoria e sol aparecendo. No Litoral, porém, as nuvens ainda devem predominar um pouco mais. Ao longo do dia, o sol aparece por períodos mais longos em todas as regiões. As temperaturas, porém, não se elevam e continuarão amenas.



Chuva deve continuar em Santa Catarina nesta terça-feira (26) Chuva deve continuar em Santa Catarina nesta terça-feira (26) Reviewed by Lages Diário on fevereiro 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.