Lages irá aderir ao Library Shelfie Day, movimento mundial que visa valorizar as bibliotecas públicas


Será no dia 23 de janeiro e em Lages será realizado na Biblioteca Pública, biblioteca da praça do CEU e no Ponto de Leitura do Terminal Urbano. Será um dia para os leitores fazerem uma selfie com seus livros preferidos.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Wemylinn Andrade / Divulgação
No próximo dia 23 de janeiro, Lages irá aderir a um movimento mundial que visa valorizar as bibliotecas públicas espalhadas pelo mundo. É o “Library Sheflie Day”, movimento esse que através de um ato simples, mas muito atual, a dos leitores registrarem uma selfie ao lado dos seus livros preferidos e publicar nas suas redes sociais com a hashtag #LibraryShelfieDay – trocadilho com as palavras selfie (autorretrato) e shelfie (estante).

Em Lages, a programação neste dia #LibraryShelfieDay será realizada na Biblioteca Pública Carlos Dorval de Macedo, no Parque Jonas Ramos, e no Ponto de Leitura do Terminal Urbano, ambos no Centro de Lages, e na Biblioteca da Praça do CEU, ao lado do ginásio Jones Minosso, no bairro Universitário, na zona Leste da cidade.

Serviço

O quê? Library Sheflie Day, dia de selfies nas bibliotecas públicas;
Quando? Quarta-feira, dia 23 de janeiro, das 13h às 19h;
Onde? Biblioteca Pública Carlos Dorval de Macedo, Ponto de Leitura Rita de Cássia Proença no Terminal Urbano e na Biblioteca da Praça do CEU no bairro Universitário.



Lages irá aderir ao Library Shelfie Day, movimento mundial que visa valorizar as bibliotecas públicas Lages irá aderir ao Library Shelfie Day, movimento mundial que visa valorizar as bibliotecas públicas Reviewed by Lages Diário on janeiro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.