Lages irá aderir ao Library Shelfie Day, movimento mundial que visa valorizar as bibliotecas públicas


Será no dia 23 de janeiro e em Lages será realizado na Biblioteca Pública, biblioteca da praça do CEU e no Ponto de Leitura do Terminal Urbano. Será um dia para os leitores fazerem uma selfie com seus livros preferidos.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Wemylinn Andrade / Divulgação
No próximo dia 23 de janeiro, Lages irá aderir a um movimento mundial que visa valorizar as bibliotecas públicas espalhadas pelo mundo. É o “Library Sheflie Day”, movimento esse que através de um ato simples, mas muito atual, a dos leitores registrarem uma selfie ao lado dos seus livros preferidos e publicar nas suas redes sociais com a hashtag #LibraryShelfieDay – trocadilho com as palavras selfie (autorretrato) e shelfie (estante).

Em Lages, a programação neste dia #LibraryShelfieDay será realizada na Biblioteca Pública Carlos Dorval de Macedo, no Parque Jonas Ramos, e no Ponto de Leitura do Terminal Urbano, ambos no Centro de Lages, e na Biblioteca da Praça do CEU, ao lado do ginásio Jones Minosso, no bairro Universitário, na zona Leste da cidade.

Serviço

O quê? Library Sheflie Day, dia de selfies nas bibliotecas públicas;
Quando? Quarta-feira, dia 23 de janeiro, das 13h às 19h;
Onde? Biblioteca Pública Carlos Dorval de Macedo, Ponto de Leitura Rita de Cássia Proença no Terminal Urbano e na Biblioteca da Praça do CEU no bairro Universitário.



Nenhum comentário