Fundação Cultural de Lages com atendimento normal no mês de janeiro


À exceção da Escola de Artes, toda a estrutura da FCL voltou ao atendimento no dia 2 de janeiro.

Por FABRICIO FURTADO da FCL,
em Lages/SC

📷 Fabricio Furtado / FCL

O período de recesso da Fundação Cultural de Lages (FCL) iniciado no dia 24 de dezembro finalizou no dia 2 de janeiro onde as atividades de atendimento para o ano de 2019 foram iniciadas na sede da FCL e nas demais extensões: Museu Histórico Thiago de Castro (MHTC), Memorial Nereu Ramos, Biblioteca Pública Carlos Dorval de Macedo, Ponto de Leitura Rita de Cássia Proença (Terminal urbano), Teatro Municipal Marajoara e Praça do CEU (Bairro Universitário).

No Memorial Nereu Ramos a recepção ao público é das 13h às 17h, com expediente interno até às 19h. Na Praça do CEU, a biblioteca e central administrativa atendem das 13h às 19h. A Praça também fica aberta nos três períodos e fins de semana para a prática de esportes e lazer.

Já a Escola de Artes Elionir Camargo Martins voltará com atendimento ao público na próxima segunda-feira, dia 7 de janeiro das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira. A previsão do retorno das aulas é para o dia 25 de fevereiro, podendo sofrer alterações.  Para o Projeto Lages Melhor, ação que leva música e dança de forma gratuita para oito comunidades da cidade, a previsão do retorno das aulas é para o mês de março, ainda sem datas definidas.

No Museu Histórico Thiago de Castro (MHTC), nesse mês de janeiro a equipe recebe visitações de segunda a sexta também das 13h às 19h. Os atendimentos aos sábados pela manhã voltam no dia 2 de fevereiro e pesquisadores poderão realizar seus agendamentos para trabalhos a partir do dia 11 de fevereiro.

A Biblioteca Pública Municipal Carlos Dorval de Macedo no período de férias escolares também atende das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira, voltando com atendimento matutino e vespertino a partir do início do ano letivo. No Ponto de Leitura no terminal urbano o atendimento é de segunda a sexta das 13h às 19h.

Serviço:

·        Sede FCL: de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h;
Museu Histórico Thiago de Castro: de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h;
·        Memorial Nereu Ramos: de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h;
·        Escola de Artes: a partir do dia 7 de janeiro, segunda a sexta-feira, das 13h às 19h;
·        Biblioteca Pública Municipal Carlos Dorval de Macedo: de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h (durante as férias escolares);
·        Ponto de Leitura Rita de Cássia Proença (Terminal urbano): de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h;
·        Teatro Municipal Marajoara: de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h;
·        Praça do CEU (Bairro Universitário): biblioteca e administrativo de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Os canais para informações sobre as estruturas da FCL são o facebook, site oficial e instagram, ou pelo telefone 3224 74 25:

  


Fundação Cultural de Lages com atendimento normal no mês de janeiro Fundação Cultural de Lages com atendimento normal no mês de janeiro Reviewed by Lages Diário on janeiro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.