Mais de 12 horas de muita música e diversão agitaram o Villa Mix Beto Carrero

Festa contou com shows de grandes nomes da música como Jorge e Mateus, Alok, Bruno e Marrone, Luan Santana, Gusttavo Lima, entre outros.

em Beto Carrero World, em Penha/SC

📷 Villa Mix Beto Carrero foi mais uma vez sucesso. (Foto: Guma Miranda / Divulgação / Koi Comunicação)

Mais uma edição do Villa Mix Festival para ficar eternizado em nossas memórias. Foram mais de 12 horas de muita música, gente bonita e diversão no maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World, em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Dentre as várias atrações, grandes nomes da música como Jorge e Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima, Alok, Raça Negra, entre outros.


Os portões abriram às 16h, mas centenas de fãs já estavam em frente ao parque enfrentando um calor de mais de 30ºC muito tempo antes. Tinha gente que chegou cedo, muito cedo, por volta das 05h30 tudo para garantir um lugar bem pertinho do palco para ver o seu ídolo. Poucos minutos depois da abertura dos portões, um problema afetou o sistema de emissão de novos ingressos, o que ocasionou um pequeno atraso para abertura de alguns dos portões, mas isso foi resolvido brevemente, o que não atrapalhou em nenhum momento a diversão e alegria do público que veio de várias regiões de Santa Catarina e até mesmo de outras regiões do país.

Raça Negra celebrou em seu repertório os 35 anos de estrada

📷 Raça Negra foi a primeira atração a subir no palco principal. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

A primeira atração a subir ao palco foi o grupo Raça Negra que contagiou o público tocando os sucessos do grupo ao longo desses 35 anos de carreira comemorados neste ano. Segundo Luís Carlos, vocalista do grupo, o repertório foi seguindo o último álbum gravado “Raça Negra e Amigos II”, lançado neste ano e que contou com diversas participações, entre elas Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Eduardo Costa, Leo Magalhães, um verdadeiro mix de estilos. O show foi encerrado ao som de “Cheia de Manias” que foi cantado em coro pelo público que lotava a arena multiuso do Beto Carrero World.

O ‘moleque dos hits’ agitou e botou o público pra requebrar

📷 Kevinho trouxe o funk para o repertório do Villa Mix. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

Kevinho foi a segunda atração da tarde do Villa Mix no Beto Carrero e fez o público requebrar com os sucessos da carreira do jovem artista como “Ô Bebê”, “Encaixa”, “Tá tá Tum”, além de outros hits do funk como “Medley da Gaiola”, “K.O.”.

O “Zé da Recaída” desembarcou no Beto Carrero

📷 Gusttavo Lima foi a terceira atração a subir ao palco. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

Já anoitecia quando o dono de um dos hits mais tocados ao longo de 2018 subiu ao palco. Gusttavo Lima cantou e encantou o público com um repertório misturando as “modas” sofridas com aquelas mais românticas. Relembrou sucessos como “Inventor dos Amores” e “Apelido Carinhoso” e claro, tocou os sucessos do novo álbum “Embaixador” como “Zé da Recaída”, “Respeita o Nosso Fim”, “Cem mil”, entre outras.

Na sequência, o romantismo subiu ao palco com uma das mais tradicionais duplas do Brasil, Bruno e Marrone colocou os apaixonados pra cantar ao som de “Choram as rosas”, “Por um minuto”, “Dormi na Praça” e as mais recentes como “Sua melhor versão” e “Beijo de Varanda”.

📷 Bruno e Marrone trouxe os sucessos da carreira. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

Sertanejo dá lugar ao eletrônico de Alok

Uma das atrações mais esperadas do Villa Mix Festival no Beto Carrero era sem dúvidas a do DJ Alok, um dos principais nomes do cenário eletrônico mundial. O astro subiu ao palco por volta das 22h e fez a galera pular ao som de sucessos de sua carreira como “Favela”, “Hear me Now” e também de grandes nomes do eletrônico como David Guetta e Avicci (1989-2018). Além disso, uma regravação inédita de “Epitáfio” em parceria com uma das mais tradicionais bandas de rock do Brasil, Titãs, contagiou o público.

📷 Alok fez o Villa Mix virar balada. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

Luan relembra os dez anos de carreira

Já entrava na madrugada deste sábado, 29, quando Luan Santana subiu ao palco do Villa Mix, a segunda vez dele no evento no Beto Carrero – a primeira foi em 2016 – e novamente levantou o público com diversos sucessos em seu repertório. Dessa vez, lembrando os dez anos de carreira e também mesclando com o novo projeto o “Live-in Móvel” com os hits “Sofazinho” e “Vingança”, entre outras. Um dos momentos marcantes da noite foi os parabéns cantado por Luan para comemorar os 27 anos do parque Beto Carrero.  

📷 Luan comemorou os 10 anos de carreira. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

Jorge e Mateus esquenta festival com sucessos da carreira


 
📷 Jorge e Mateus. (Foto: GDO Produções / Divulgação)


Já passava da 01h30 quando os anfitriões de todo Villa Mix Festival subia ao palco. Jorge e Mateus fez o agito por quase duas horas de show e um repertório repleto de sucessos como “Espelho”, “Voa Beija-Flor”, “Coração Calejado” e as mais recentes como “Propaganda”, “Terra sem CEP”, “Menina Maluquinha” e “Trincadinho”.

📷 Cleber e Cauan. (Foto: GDO Produções / Divulgação)

Por volta das 03h, a penúltima atração do palco principal subiu ao palco, os rapazes da “Resenha”, Cleber e Cauan fez o público cantar ao som dos sucessos da dupla que se destacou principalmente a partir de 2017 com o lançamento do álbum “Resenha” com o hit “Quase”, e também com os sucessos do álbum “Resenha 2” lançado neste ano que traz como destaque as músicas “#TBT”, “João Dorflex” e “Apaixonadim demais”.

Jefferson Moraes encerra edição 2018 do Villa Mix Beto Carrero

O dono de um dos hits de 2018, Jefferson Moraes subiu ao palco por volta das 04h para encerrar com chave de ouro mais uma edição do Villa Mix no Beto Carrero. Tocou os sucessos “Beber com Emergência”, “Perda Total” e claro, o hit deste ano, “Oi Nego” que foi gravado em parceria com Maraisa, da dupla com Maiara.

📷 Jefferson Moraes encerrou a edição 2018 do Villa Mix. (Foto: GDO Produções / Divulgação)

Villa Mix Festival volta a Santa Catarina em 2019

Durante as apresentações, o Villa Mix confirmou que voltará em Santa Catarina em 2019 e o público não precisará esperar até dezembro, pois a próxima edição já tem data marcada e será no primeiro semestre. Dia 20 de abril, em Florianópolis.

O VillaMix Festival Beto Carrero World é uma realização de GDO Produções e Grupo Maria’s com apresentação de Brahma e oferecimento de Havan.




Nenhum comentário