Band FM contrata Biguá, ex-Massa FM

0
Repórter integrou a equipe da Massa FM Lages até a última sexta-feira (31) e foi anunciado nesta terça pela Band FM Lages.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Divulgação / Band FM Lages

A
Band FM Lages anunciou na manhã desta terça-feira (4), a contratação de José Spíndola Júnior, mas você deve conhecê-lo como Biguá, do Portal do Biguá. O jovem comunicador, de 24 anos, estava até a última sexta-feira (31) na Massa FM Lages, do Grupo SCC.

O anúncio da contratação de Biguá, que formou a primeira equipe da Massa FM Lages – no ar há seis meses – ocorre um dia após a divulgação da última pesquisa Ibope realizada em Lages, que apontou a liderança da Clube FM, a vice-liderança da Massa e a queda da Band FM, até então líder, para a terceira colocação.

Biguá vem reforçar a equipe de comunicadores da Band FM Lages em busca do retorno à liderança, ainda mais em uma briga que deve se tornar ainda mais forte com a totalidade da migração das rádios AM para o FM na cidade, sendo a próxima emissora a migrar, a Menina FM (antiga Guri AM) prevista para o próximo dia 15 de abril. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)