Band cai para terceiro; Clube e Massa FM assumem primeiro e segundo lugar em Lages, aponta Ibope

Pesquisa apontou 45% de audiência para a Clube FM que agora lidera, e Massa FM aparece na segunda colocação com 35%. Band antiga líder aparece com 8%
                                                                                              
Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Emissoras do SCC juntas somam mais de 79% de participação dos ouvintes de Lages. (Foto: Grupo SCC / Divulgação)

A
Clube FM é a nova líder em audiência na média 24 horas do rádio lageano. É o que aponta a última pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (3), em que aponta a emissora do Sistema Catarinense de Comunicação (SCC) na liderança isolada na preferência dos ouvintes da maior cidade da Serra Catarinense. Outra emissora do grupo, a Massa FM, que está no ar há cinco meses, apareceu na segunda colocação. A Band FM, até então líder, apresentou uma queda considerável e apareceu na terceira colocação.

Os números divulgados pela pesquisa do instituto que é referência em aferição de números de audiência no país, demonstram o crescimento de ambas as emissoras, que migraram do AM para o FM e também a queda considerável da Band FM que era líder pelo Ibope desde 2014, quando foi realizada a última pesquisa de audiência na cidade.

A pesquisa foi realizada entre os dias 6 e 13 de março, e aferiu a média das 24 horas de todos os dias e envolvendo um público de todos os gêneros e idades. A média da Rádio Clube FM foi de 45,01%, no arredondamento (45%). A Massa FM teve 34,91% (35%) ficando na segunda colocação. A Band FM aparece na terceira colocação com 7,72% de share (8%). A quarta emissora aparece com 4,73% (5%).

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages