Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (22), no interior do município do Oeste do Estado.
![]() |
| Fotos: CBMSC / Divulgação |
Um homem morreu na manhã desta terça-feira (22) após o caminhão que conduzia sair da pista e colidir contra uma parede de pedras na Linha Laranjeira, no interior de Itapiranga, no Oeste de Santa Catarina.
O acidente foi registrado por volta das 9h e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Itapiranga, que deslocaram as viaturas ABTR-104, ASU-569 e AR-248 para o atendimento.
No local, os bombeiros encontraram um caminhão Mercedes-Benz Atego, com placas de Itapiranga, fora da pista. O motorista estava preso às ferragens e apresentava múltiplas fraturas. Segundo a guarnição, a vítima não apresentava sinais vitais.
Após a avaliação dos riscos e o isolamento da área, os bombeiros realizaram o desencarceramento do motorista. A ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar, que assumiu os procedimentos no local.
As circunstâncias que levaram à saída de pista do caminhão não foram informadas.
.gif)

.gif)


Postar um comentário