Jovem morre após colisão frontal na SC-401, em Florianópolis

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (29), no bairro Canasvieiras, no Norte da Ilha.

Fotos: CBMSC / Divulgação

Um jovem de 25 anos morreu após uma colisão frontal entre uma motocicleta e um Ford Ka na madrugada deste sábado (29), na SC-401, em Florianópolis. O acidente aconteceu por volta das 4h40, na altura do km 2,3, no bairro Canasvieiras. 


Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a partir de informações relatadas por testemunhas à Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que também se fez presente na ocorrência, o automóvel estava trafegando na contramão desde o início da rodovia até atingir a motocicleta. 

Com a força do impacto, o motociclista acabou sendo arremessado aproximadamente 25 metros.  Ele não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada ainda no local pelas equipes médicas.

Após a colisão, a motocicleta também pegou fogo. As chamas foram controladas pelos bombeiros.

Já a condutora do carro, de 35 anos, ficou presa no interior do veículo. Ela foi retirada das ferragens pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e, depois do desencarceramento, recebeu atendimento médico.

Após ser estabilizada e avaliada por um médico do SAMU, a mulher foi encaminhada em estado estável ao Hospital Governador Celso Ramos por uma ambulância dos bombeiros.

Além do atendimento às vítimas, as equipes realizaram procedimentos para reduzir os riscos aos demais motoristas. A pista foi lavada e passou por varredura, com aplicação de serragem sobre pontos atingidos por óleo e combustível.

A área ficou sob responsabilidade das autoridades de trânsito e da Polícia Científica, que realizou os procedimentos necessários para a perícia e investigação das circunstâncias da colisão.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem