Vítima foi encontrada dentro de edificação e precisou ser encaminhada ao hospital.
Um homem ficou ferido após sofrer uma queda de aproximadamente três metros de altura na noite desta sexta-feira (28), em Iporã do Oeste, no Extremo-Oeste Catarinense. O acidente aconteceu por volta das 19h15, na Rua Boa Vista, na região central do município.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o homem teria caído no interior de uma edificação utilizada como depósito. O imóvel estava fechado no momento do acidente.
Quando as equipes chegaram, a porta de acesso já havia sido aberta. A vítima foi localizada dentro do estabelecimento, caída sobre vasos sanitários que haviam se quebrado com o impacto.
Durante a avaliação, os bombeiros constataram que o homem estava consciente, orientado e comunicativo. Os sinais vitais estavam normais, a na avaliação física, os socorristas identificaram um ferimento na panturrilha da vítima.
A equipe realizou a estabilização da coluna cervical com colar e fez um curativo compressivo no ferimento. Em seguida, o homem foi imobilizado em maca rígida, seguindo os procedimentos indicados para o tipo de trauma, e posteriormente encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Mercês, onde ficou sob os cuidados da equipe médica.
A Polícia Militar também esteve no local para as providências relacionadas à ocorrência. Após o encaminhamento do homem e a conclusão dos procedimentos, os bombeiros encerraram o atendimento.


Postar um comentário