Lages realiza mutirão com mais de 200 consultas de Oftalmologia Pediátrica e Urologia

Serão realizadas 121 consultas de Oftalmologia Pediátrica e 80 de Urologia, contribuindo para reduzir o tempo de espera na rede pública de saúde. 


Foto: Ilustrativa / Divulgação

A Secretaria Municipal da Saúde de Lages realiza neste sábado (25) um mutirão de consultas especializadas na Policlínica Municipal Eneo Pacheco de Andrade, com atendimento a 201 pacientes previamente agendados. A iniciativa busca ampliar o acesso da população às especialidades médicas e acelerar a redução da fila de espera.

Das 201 consultas, 121 serão emOftalmologia Pediátrica e as 80 restantes em Urologia. Todos os pacientes foram comunicados previamente pela equipe da Secretaria da Saúde e receberam orientações sobre o horário de atendimento e a documentação necessária.

A Secretaria reforça que os pacientes devem comparecer no horário agendado. Em caso de impossibilidade, a orientação é avisar a Unidade Básica de Saúde (UBS) com antecedência para que a vaga seja destinada a outro paciente, evitando desperdício de consultas e contribuindo para diminuir o tempo de espera de quem aguarda atendimento especializado. 




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem