Quatro corpos são encontrados em área de mata em SC; polícia investiga ligação com jovens desaparecidos

0
Os corpos foram encontrados em uma vala em uma área de mata às margens de uma estrada no município de Biguaçu, na Grande Florianópolis. 

Fotos: SOS Desaparecidos PMSC / Divulgação

Quatro corpos foram localizados na manhã deste sábado (3) em uma área de mata às margens de uma estrada no município de Biguaçu, na Grande Florianópolis. As autoridades apuram a possibilidade de que as vítimas sejam os quatro jovens vindos de Minas Gerais que estavam desaparecidos em Santa Catarina desde a madrugada do domingo, dia 28 de dezembro do ano passado. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, há indícios iniciais que apontam para a conexão entre os corpos encontrados e o desaparecimento do grupo. As vítimas teriam sido vistas pela última vez em frente ao apartamento onde moravam em São José, também na Grande Florianópolis, antes de perderem contato com familiares e amigos.

Os jovens desaparecidos são Bruno Máximo da Silva, de 28 anos; Daniel Luiz da Silveira, também de 28; Guilherme Macedo de Almeida, de 20; e Pedro Henrique Prado de Oliveira, de 19 anos. O grupo havia se mudado de Minas Gerais para Santa Catarina há alguns meses, com o objetivo de trabalhar no estado.

Segundo a polícia, os corpos estavam em avançado estado de decomposição e foram encontrados por volta das 8h45, no bairro Fundos. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, incluindo o Batalhão de Choque e o 24º Batalhão, que realizaram o isolamento da área para os trabalhos periciais.

A Polícia Científica foi acionada e ficará responsável pela identificação oficial das vítimas e pela determinação das causas das mortes. O inquérito segue em andamento, e novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos exames técnicos.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)