Os corpos foram encontrados em uma vala em uma área de mata às margens de uma estrada no município de Biguaçu, na Grande Florianópolis.
Quatro corpos foram localizados na manhã deste sábado (3) em uma área de mata às margens de uma estrada no município de Biguaçu, na Grande Florianópolis. As autoridades apuram a possibilidade de que as vítimas sejam os quatro jovens vindos de Minas Gerais que estavam desaparecidos em Santa Catarina desde a madrugada do domingo, dia 28 de dezembro do ano passado.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, há indícios iniciais que apontam para a conexão entre os corpos encontrados e o desaparecimento do grupo. As vítimas teriam sido vistas pela última vez em frente ao apartamento onde moravam em São José, também na Grande Florianópolis, antes de perderem contato com familiares e amigos.
Os jovens desaparecidos são Bruno Máximo da Silva, de 28 anos; Daniel Luiz da Silveira, também de 28; Guilherme Macedo de Almeida, de 20; e Pedro Henrique Prado de Oliveira, de 19 anos. O grupo havia se mudado de Minas Gerais para Santa Catarina há alguns meses, com o objetivo de trabalhar no estado.
Segundo a polícia, os corpos estavam em avançado estado de decomposição e foram encontrados por volta das 8h45, no bairro Fundos. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, incluindo o Batalhão de Choque e o 24º Batalhão, que realizaram o isolamento da área para os trabalhos periciais.
A Polícia Científica foi acionada e ficará responsável pela identificação oficial das vítimas e pela determinação das causas das mortes. O inquérito segue em andamento, e novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos exames técnicos.


.gif)