Grande final entre Atlético Centenário e Atlético Honolulu será às 16h30, no Estádio Vidal Ramos Júnior.
Por Gabriela Sassi da PML
A decisão da 1ª divisão do futebol de campo dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol) será realizada neste sábado (13 de dezembro), no Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior.
Atlético Centenário e Atlético Honolulu entram em campo a partir das 16h30min em busca do título da temporada, em uma das partidas mais aguardadas da competição. A entrada das torcidas será organizada por setores: os torcedores do Atlético Centenário acessarão pelo portão 3, enquanto a torcida do Atlético Honolulu deverá entrar pelo portão 8.
O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Tyrone Machado, ressalta que a final representa o encerramento de um ciclo de trabalho conjunto entre equipes, comunidade e município. “Essa final marca o esforço de todos os envolvidos nos Jocol. Junto da prefeita Carmen Zanotto, convidamos a comunidade para prestigiar e celebrar o esporte lageano neste sábado”, diz.


.gif)
%20(1).gif)